Bem-vindo à Página Oficial das Ordens Honoríficas Portuguesas

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)

DESTAQUES

Cerimónia de condecorações no Palácio Nacional da Ajuda.

O Presidente da República agraciou a atriz Maria do Céu Guerra com o grau de Comendador da Ordem Militar de Sant’Iago da Espada e o ator Sinde Filipe com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique. 

28.09.2021

ler mais

Presidente da República agraciou o casal Botton

Presidente da República agraciou o casal Botton 

27.09.2021

ler mais

Presidente da República agraciou a Escola Naval

O Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas condecorou a Escola Naval com o título de Membro Honorário da Ordem Militar Cristo. 

24.09.2021

ler mais

Presidente da República condecorou o Sport Club Português de Newark.

O Presidente da República condecorou, o Sport Club Português de Newark com o titulo de Membro Honorário da Ordem da Instrução Pública, no seu 100.º aniversário. 

18.09.2021

ler mais

O Presidente da República e Grão-Mestre das Ordens Honoríficas Portuguesas conferiu posse, aos Vogais dos Conselhos das Ordens Honoríficas Portuguesas.

O Presidente da República e Grão-Mestre das Ordens Honoríficas Portuguesas conferiu posse, aos Vogais dos Conselhos das Ordens Honoríficas Portuguesas, sob proposta dos respetivos Chanceleres. 

17.09.2021

ler mais

Presidente da República agraciou a Dra. Ana Maria Vieira de Almeida.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa agraciou, a título póstumo, a Dra. Ana Maria Vieira de Almeida, com o grau de Grande-Oficial da Ordem da Instrução Pública. 

09.09.2021

ler mais

Presidente da República agraciou a Secretária-Geral Ibero-Americana.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa agraciou, Rebeca Grynspan, Secretária-Geral Ibero-Americana, com o grau de Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique. 

09.09.2021

ler mais

Presidente da República condecorou o Vice-Almirante Gouveia e Melo e o Tenente-General Eurico Craveiro.

O Presidente da República condecorou, com a Grã-Cruz da Ordem Militar de Avis o Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo e o Tenente-General Eurico Justino Craveiro. 

20.08.2021

ler mais

Cerimónia de condecoração a Militares de abril.

O Presidente da República condecorou com o grau de Grande-Oficial da Ordem da Liberdade, militares e ex-militares com participação direta no 25 de abril de 1974. 

19.08.2021

ler mais

Cerimónia de condecorações no Palácio de Belém.

O Presidente da República agraciou Elísio José Fernandes Amaral Neves com o grau de Comendador da Ordem do Mérito e a Associação Escola 31 de Janeiro e a Sociedade Portuguesa de Química (SPQ) com o título de Membro Honorário da Ordem da Instrução Publica. 

05.08.2021

ler mais
 

© 2011 Presidência da República Portuguesa